domingo, 14 de novembro de 2010

Fim de Semana

Este foi um fim de semana agitado. Na Sexta-Feira, foi o Jantar do 56º Aniversário do CCD Oriental de São Martinho. Para quem não sabe (e serão poucos), o Oriental é uma das Colectividades mais emblemáticas e dinâmicas do concelho da Covilhã. Tenho a imensa honra em pertencer aos corpos directivos deste clube, há cerca de 12 anos.
Esta casa e as pessoas que a constituem, ajudaram-me a crescer, permitindo um trabalho importante em prol do outro, não descurando as minhas próprias aprendizagens pessoais e sociais.
No Sábado, o "VI Encontro de Música Tradicional Portuguesa", também organizado pelo Oriental, foi uma festa bonita e familiar. O Teatro-Cine da Covilhã acolheu cinco grupos de música tradicional, proporcionando duas horas de "calor humano," que contrastou com a noite fria e chuvosa.

É verdade que o nosso tempo fica mais curto, quando nos dedicamos a estas causas. Mas apesar do cansaço, da entrega total aos projectos que abraçamos (voluntariamente), o que fica é sempre saboroso e de uma enorme gratidão.

Sim... estou cansado... mas muito feliz!!

2 comentários:

Vento disse...

Quem corre por gosto não cansa.

Abraço

Palco Mudo disse...

É bem verdade...