segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda-Feira e "Burlesque"

Mais um fim de semana que terminou. Há uma sensação nostálgica que me preenche em cada Segunda-Feira. Digo sempre que é o pior dia da semana. Não tenho a mínima paciência para encarar o dia, que nos rouba o ócio do Sábado e do Domingo.
Não que eu seja preguiçoso e que trabalhar seja um pesadelo. Mas não gosto de me sentir obrigado a nada e, se a liberdade me é vedada, entro numa espécie de depressão.
Ontem aproveitei para ir ao cinema ver "Burlesque". As expectativas eram altas, apesar da "tareia" forte que a crítica imprimiu a este filme.
Na verdade, o que o salva de um total desastre, são as músicas (algumas), que são bem interpretadas (a belíssima voz de Christina Aguilera e o sentimento nas cordas vocais da Cher). O argumento é do mais banal que já vi (a menina que vai para a cidade grande à procura do Sonho Americano), a montagem parece um recorte em "zigue zague", a Cher representa numa espécie de hipnose e a Christina está ainda longe, de ser uma actriz.
Fica no entanto uma sensação final de divertimento e, que até o menos bom pode ser em muitos aspectos animado.
Valha-me nesta Segunda-Feira, a lembrança de algumas músicas de "Burlesque" que ouvi e gostei...

Tenham uma boa semana...


2 comentários:

nina disse...

Esse ainda não vi!
Experimento essa mesma sensação à 2ª feira.

Beijo grande Amigo :)

Moonlight disse...

Amigo meu,

Sou de acordo contigo na opinião sobre a segunda feira,sobre o filme,ainda não o vi!

Bjinho cheio de luar